Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gustavo Godoy/Asimp

Domingo, dia 7, o concurso Garota e Garoto Studio Desirée Soares, etapa 2013, contará com a participação especial da dupla londrinense destaque nacional Joao Alyson & Adriano, os novos queridinhos do sertanejo universitário.

A dupla vai apresentar sucessos que estão os consagrando no metier sertanejo, como as músicas: "Xereg Reg" e "Tequileira Doida".

O Evento será no Buffet Laguna, às 17 a categoria infantil e 19 o adulto.

Joao Alyson & Adriano

Dupla londrinense é a nova sensação do sertanejo local, os amigos João Alyson e Adriano já são os novos "queridinhos" do sertanejo universitário.

João Alyson, 18 anos, foi considerado o " Príncipe do Sertanejo" pelas fãs, carrega no DNA a música. Filho de pai músico, autodidata, desde pequeno aprendeu sozinho a tocar todos instrumentos (violão, baixo, teclado e sanfona) e, claro, a cantar, além de carisma e uma presença de palco marcante com suas danças improvisadas.

Com uma voz potente e marcante, Adriano, 23 anos, é cantor e compositor disputado pelas melhores duplas nacionais com composições para Conrado e Aleksandro, Íttalo Fernandes, entre outros.

Os dois amigos juntaram-se ha menos de um ano e formam uma das duplas mais solicitadas em shows pelo Paraná, sul de São Paulo e Santa Catarina, e claro nas festas e baladas em Londrina.

Na foto, a nova identidade visual da dupla para seu tour intitulado "Xereg Reg", sua música de trabalho que já está entre as mais pedidas em shows. A produção visual, makee hair por Gino Biaggi e Equipe Studio V, o figurino foi da Brooksfield e Loja Zona Country as fotos do expert Milton Takeda.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.