Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gustavo Godoy/Asimp

Domingo, dia 7, o concurso Garota e Garoto Studio Desirée Soares, etapa 2013, contará com a participação especial da dupla londrinense destaque nacional Joao Alyson & Adriano, os novos queridinhos do sertanejo universitário.

A dupla vai apresentar sucessos que estão os consagrando no metier sertanejo, como as músicas: "Xereg Reg" e "Tequileira Doida".

O Evento será no Buffet Laguna, às 17 a categoria infantil e 19 o adulto.

Joao Alyson & Adriano

Dupla londrinense é a nova sensação do sertanejo local, os amigos João Alyson e Adriano já são os novos "queridinhos" do sertanejo universitário.

João Alyson, 18 anos, foi considerado o " Príncipe do Sertanejo" pelas fãs, carrega no DNA a música. Filho de pai músico, autodidata, desde pequeno aprendeu sozinho a tocar todos instrumentos (violão, baixo, teclado e sanfona) e, claro, a cantar, além de carisma e uma presença de palco marcante com suas danças improvisadas.

Com uma voz potente e marcante, Adriano, 23 anos, é cantor e compositor disputado pelas melhores duplas nacionais com composições para Conrado e Aleksandro, Íttalo Fernandes, entre outros.

Os dois amigos juntaram-se ha menos de um ano e formam uma das duplas mais solicitadas em shows pelo Paraná, sul de São Paulo e Santa Catarina, e claro nas festas e baladas em Londrina.

Na foto, a nova identidade visual da dupla para seu tour intitulado "Xereg Reg", sua música de trabalho que já está entre as mais pedidas em shows. A produção visual, makee hair por Gino Biaggi e Equipe Studio V, o figurino foi da Brooksfield e Loja Zona Country as fotos do expert Milton Takeda.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios