Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Silvia Bocchese de Lima
 
Oito cantores líricos de Florianópolis (SC), integrantes do grupo coral Polyphonia Khoros, participam da segunda etapa do Sonora Brasil 2013 e trazem ao Paraná um repertório eclético, com ênfase na música dos séculos XX e XXI. O grupo é regido pela maestrina Mércia Mafra Ferreira e mantém um trabalho de excelência na área, destacando-se no cenário musical do estado de Santa Catarina.

Neste sábado (20), às 20h, a cidade de Curitiba será a primeira a receber o concerto no Paraná.  Na sequência, as cidades de Guarapuava (21/07), Ponta Grossa (22/07), Pato Branco (23/07), Francisco Beltrão (24/07), Cascavel (25/07), Umuarama (27/07), Maringá (28/07) e Londrina (29/07 - Rua Fernando de Noronha, 264), serão contempladas com o projeto.

Realizado há 16 anos, o Sonora Brasil tem a proposta de despertar um olhar crítico sobre a produção e sobre os mecanismos de difusão de música no país. Todas as apresentações são essencialmente acústicas, valorizando qualidade das obras e de seus intérpretes. Desde a sua primeira edição, já passaram pelo Sonora Brasil cerca de 60 grupos, em mais de 3.500 apresentações por todo o país, alcançando um público superior a 500 mil espectadores.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios