Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Silvia Bocchese de Lima
 
Oito cantores líricos de Florianópolis (SC), integrantes do grupo coral Polyphonia Khoros, participam da segunda etapa do Sonora Brasil 2013 e trazem ao Paraná um repertório eclético, com ênfase na música dos séculos XX e XXI. O grupo é regido pela maestrina Mércia Mafra Ferreira e mantém um trabalho de excelência na área, destacando-se no cenário musical do estado de Santa Catarina.

Neste sábado (20), às 20h, a cidade de Curitiba será a primeira a receber o concerto no Paraná.  Na sequência, as cidades de Guarapuava (21/07), Ponta Grossa (22/07), Pato Branco (23/07), Francisco Beltrão (24/07), Cascavel (25/07), Umuarama (27/07), Maringá (28/07) e Londrina (29/07 - Rua Fernando de Noronha, 264), serão contempladas com o projeto.

Realizado há 16 anos, o Sonora Brasil tem a proposta de despertar um olhar crítico sobre a produção e sobre os mecanismos de difusão de música no país. Todas as apresentações são essencialmente acústicas, valorizando qualidade das obras e de seus intérpretes. Desde a sua primeira edição, já passaram pelo Sonora Brasil cerca de 60 grupos, em mais de 3.500 apresentações por todo o país, alcançando um público superior a 500 mil espectadores.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.