Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Show com as bandas Mescalha, Luke de Held e AC/DC Live, está previsto para começar às 18h30

NC/PML

Na edição de sexta-feira (1) do “Sexta na Concha”, a atração musical está bem recheada para quem aprecia o Rock and Roll. Três bandas do gênero se apresentam na concha, são elas: Mescalha, Luke de Held e ACDC Live. As apresentações começarão às 18h30 e devem ir até as 20h00.

Formada em 2004, a banda Mescalha já mostrou seu trabalho no Festival Demo Sul 2008, quando foi reconhecida por críticos como uma banda que promete se destacar em festivais e retomar o cenário clássico do rock. A banda é formada por baixo, bateria, piano e guitarra. Além das músicas próprias, o grupo vai realizar também interpretações inusitadas de canções de bandas consagradas, como Led Zeppelin e Beatles.

Luke de Held traz um show com dois momentos diferentes. Primeiro um trio acústico, com canções clássicas do rock acompanhadas pelo som dos violões e a voz marcante do cantor. Na segunda parte do show, o som calmo é trocado pelo barulho contagiante das guitarras elétricas.

O AC/DC Live é uma banda londrinense cover do AC/DC,  banda de rock formada em Sydney, Austrália em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. A banda é normalmente classificada como hard rock e é considerada uma das pioneiras do heavy metal. Um som pesado e de muita qualidade pode ser esperado pelo público.

O projeto Programação Artística faz parte do programa de ocupação da Concha Acústica e prevê  a apresentação de uma atração artística por mês dentro do projeto “Sexta na Concha”, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.