Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cabeça de Dinossauro comemora os 30 anos de sucesso interrupto de Titãs

Em um show repleto de sucessos novos e antigos o grupo celebrou 30 anos na capital paranaense sábado, dia 21/07. Com um show do álbum regravado dos anos 80 o rock punk do Titãs continua levando fãs novos e antigos ao delírio com um som metal pesado e ao mesmo tempo descontraído, 3 mil fãs mesclado de jovens, adultos e discretas senhoras e senhores combinaram as instalações do Curitiba Master Hall.

Em duas horas e meia apresentou-se fazendo pequenos intervalos para os integrantes não perderam o entusiasmo e fôlego um só minuto, apesar de não dar entrevista nem permitir a entrada da imprensa nos camarins deram um show de simpatia e respeito ao público que os acompanha de datas longínquas e recentes, reservaram lugares privilegiados à frente da platéia para cadeirantes, posa para fotos de fãs na platéia, brinca, agradece, tudo isso para mostrar que os anos de sucesso não subiram à cabeça dos integrantes.

Confira que esteve por lá nas fotos de Wanderlei Aguiar/Curitibes.com

Notícias da capital e do litoral agora no Jornal União Metropolitano de Londrina.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.