Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Adriana Costa/Asimp

A Elvisback Big Band sobe ao palco do Restaurante Raizes (Mabio Gonçalves Palhano 5150) no próximo 18 de agosto, às 21h, para realizar um tributo ao Rei do Rock.

O "Elvis in Concert" também faz menção ao aniversário de 35 anos da morte de Elvis Presley, uma vez que a apresentação acontece dois dias após a data.

Desde 2006 na estrada, o grupo se destaca pela alta qualidade de suas performances, que trazem um conjunto completo de instrumentistas para interpretar as canções que fizeram sucesso na voz marcante de Elvis.

Além disso, o vocalista, Adam Presley, preza pela caracterização fidedigna, que faz o público ter a impressão de estar diante do cantor norte-americano. A Elvisback Big Band figura entre as melhores formações que fazem cover do ícone na América Latina.

Originário de São Paulo, o grupo já realizou, em seis anos de trabalho, diversas turnês pelo Brasil, com apresentações nas principais cidades do País. Os ingressos para o show já estão sendo comercializados. Eles podem ser encontrados na loja Capézio (rua Paranaguá, 921-loja 3) . A entrada custa R$70,00 e a mesa R$280,00.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.