Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito de Tomazina Flávio Zanrosso destacou na última semana que o setor do turismo no município está sendo fortalecido. A informação foi repassada durante encontro regional que aconteceu em Carlópolis com presença de lideranças estaduais. Ações e investimentos estão sendo feitos, para quando passar a Pandemia, os turistas encontraram uma ótima estrutura.

“Sempre tivemos um grande número de pessoas que visitavam nossa cidade”, ressalta Flávio Zanrosso. Um dos pontos que deverá atrair muitas pessoas é o Parque das Corredeiras.

Com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões através do Ministério do Esportes e apoio do ex-deputado federal João Arruda e parceria da Caixa Econômica. O município conta com o Salto Cavalcanti, o Parque do Trevo e o Santuário de Santo Inocêncio que atraem pessoas de todo o Estado.

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.