Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Graziella Cardeal/Asimp

As inscrições para a oitava edição da Musa do Brasileirão, realizado pelo Globoesporte.com, estão chegando ao fim. As interessadas têm até o dia 12 de julho para se inscrever pelo site (http://globoesporte.globo.com). O concurso vai eleger a torcedora mais bonita do Campeonato Brasileiro, entre as fãs dos 20 clubes que disputam a série A do torneio.
 
Para quem sonha em ser a próxima Musa do Brasileirão, a gremista Martina Spier atual vencedora do concurso, dá dicas valiosas. “Tem que ser torcedora de verdade. Não basta ser bonita, tem que conhecer de futebol e acompanhar de perto seu time. A Musa não pode ser uma torcedora de sofá”, afirma Martina. Mas como a beleza é um fator importante na competição, a Musa de 2012 acrescenta: “Tem que ter carisma e estar sempre com um sorriso no rosto, isso que vai conquistar o voto do torcedor. Acredito que o sorriso é a maior beleza de uma mulher”.
 
Com o fim das inscrições, a produção do concurso selecionará duas candidatas por clube para disputar o voto dos torcedores. A preferida de cada time participará de ensaios fotográficos para o Globoesporte.com. Na etapa seguinte, em agosto, essas 20 representantes serão divididas em quatro grupos: A, B, C e D. A mais votada do grupo A enfrentará a do grupo C para uma vaga na final, enquanto a escolhida do B desafiará a do D. A Musa do Brasileirão 2013 será revelada no site no dia 2 de dezembro.
 
Como participar
 
Para participar, a concorrente precisa ter no mínimo 18 anos, demonstrar conhecimento e verdadeira paixão pelo time do coração. A torcedora deve fazer login e senha de acesso para a inscrição na Globo.com. Caso já possua um cadastro em algum serviço do portal, esse também poderá ser utilizado. Vale ressaltar que é importante manter os dados atualizados, para que a produção possa entrar em contato com a candidata sempre que necessário. As concorrentes deverão ler e concordar com o regulamento, preencher os dados pessoais, responder a um questionário, além de enviar fotos e vídeos.
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios