Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Graziella Cardeal/Asimp

As inscrições para a oitava edição da Musa do Brasileirão, realizado pelo Globoesporte.com, estão chegando ao fim. As interessadas têm até o dia 12 de julho para se inscrever pelo site (http://globoesporte.globo.com). O concurso vai eleger a torcedora mais bonita do Campeonato Brasileiro, entre as fãs dos 20 clubes que disputam a série A do torneio.
 
Para quem sonha em ser a próxima Musa do Brasileirão, a gremista Martina Spier atual vencedora do concurso, dá dicas valiosas. “Tem que ser torcedora de verdade. Não basta ser bonita, tem que conhecer de futebol e acompanhar de perto seu time. A Musa não pode ser uma torcedora de sofá”, afirma Martina. Mas como a beleza é um fator importante na competição, a Musa de 2012 acrescenta: “Tem que ter carisma e estar sempre com um sorriso no rosto, isso que vai conquistar o voto do torcedor. Acredito que o sorriso é a maior beleza de uma mulher”.
 
Com o fim das inscrições, a produção do concurso selecionará duas candidatas por clube para disputar o voto dos torcedores. A preferida de cada time participará de ensaios fotográficos para o Globoesporte.com. Na etapa seguinte, em agosto, essas 20 representantes serão divididas em quatro grupos: A, B, C e D. A mais votada do grupo A enfrentará a do grupo C para uma vaga na final, enquanto a escolhida do B desafiará a do D. A Musa do Brasileirão 2013 será revelada no site no dia 2 de dezembro.
 
Como participar
 
Para participar, a concorrente precisa ter no mínimo 18 anos, demonstrar conhecimento e verdadeira paixão pelo time do coração. A torcedora deve fazer login e senha de acesso para a inscrição na Globo.com. Caso já possua um cadastro em algum serviço do portal, esse também poderá ser utilizado. Vale ressaltar que é importante manter os dados atualizados, para que a produção possa entrar em contato com a candidata sempre que necessário. As concorrentes deverão ler e concordar com o regulamento, preencher os dados pessoais, responder a um questionário, além de enviar fotos e vídeos.
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.