Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Milena Santos, vencedora da edição do Miss Bumbum USA, foi a Salvador na ultima quarta-feira, 24, e encontrou Lula
 
Cacau Oliver/Asimp
 
Milena Santos, ex-candidata a vereadora de Salvador, foi eleita no dia 19 de julho em Miami como Miss Bumbum USA em uma edição extra do concurso brasileiro que contou com a presença do ator Scotti Disick, cunhando de Kim Kardashian e do Rapper Fat Joe, a família de Milena vive na cidade New Jersey a 18 anos e de férias por lá Milena não perdeu a oportunidade de tentar o título em uma badalada casa da cidade de Miami.
 
De volta ao Brasil, para cumpri a agenda de divulgação do concurso, Milena  esteve na noite de quarta-feira (24), na cidade Salvador, e teve um encontro com o ex-presidente da republica Lula, usando a faixa de Miss Bumbum USA, Milena abraçou e beijou o ex-presidente em uma cerimônia  fechada do PT.  Milena declara  "Estou eufórica até agora, sempre tive um sonho de conhecer o Lula, ele me deixou sem ar" . Der acordo com Milena a espera pela foto  durou quase 7 horas e foi o próprio presidente que pediu ao final do vento  "deixem a Miss Bumbum entrar e tirar a foto".
 
 
A edição brasileira do concurso iniciará no dia 01 de agosto com a divulgação das 27 representantes dos estados brasileiros, só as 15 mais votadas no voto popular irão para final em novembro.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios