Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Milena Santos, vencedora da edição do Miss Bumbum USA, foi a Salvador na ultima quarta-feira, 24, e encontrou Lula
 
Cacau Oliver/Asimp
 
Milena Santos, ex-candidata a vereadora de Salvador, foi eleita no dia 19 de julho em Miami como Miss Bumbum USA em uma edição extra do concurso brasileiro que contou com a presença do ator Scotti Disick, cunhando de Kim Kardashian e do Rapper Fat Joe, a família de Milena vive na cidade New Jersey a 18 anos e de férias por lá Milena não perdeu a oportunidade de tentar o título em uma badalada casa da cidade de Miami.
 
De volta ao Brasil, para cumpri a agenda de divulgação do concurso, Milena  esteve na noite de quarta-feira (24), na cidade Salvador, e teve um encontro com o ex-presidente da republica Lula, usando a faixa de Miss Bumbum USA, Milena abraçou e beijou o ex-presidente em uma cerimônia  fechada do PT.  Milena declara  "Estou eufórica até agora, sempre tive um sonho de conhecer o Lula, ele me deixou sem ar" . Der acordo com Milena a espera pela foto  durou quase 7 horas e foi o próprio presidente que pediu ao final do vento  "deixem a Miss Bumbum entrar e tirar a foto".
 
 
A edição brasileira do concurso iniciará no dia 01 de agosto com a divulgação das 27 representantes dos estados brasileiros, só as 15 mais votadas no voto popular irão para final em novembro.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.