Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já virou uma tradição de final de ano. Hoje, 11, a partir das 19h30, na Mansão Palhano, o Plantão Sorriso encerra as atividades anuais com a 6ª edição do Balanço mas não cai, uma apresentação que mescla música ao vivo, cenas de palhaço e depoimentos emocionantes. A entrada é a doação de 01 brinquedo em bom estado.

No palco, a banda formada por André Gião (guitarra), Filipe Barthem (baixo), João Araújo (guitarra), Hans Kobbero (sax) e Fábio Farinha (bateria) comanda a trilha sonora da noite, em um setlist com músicas de gosto duvidoso.

Os palhaços da ONG são os mestres de cerimônia e conduzem a apresentação com muito humor, informação sobre as atividades realizadas e depoimentos de representantes de hospitais, parceiros e pais, sobre a presença do Plantão no período de internação da criança.

Balanço positivo

O Plantão Sorriso encerra o ano com a ampliação para mais um hospital – o Cristo Rei. Com isso, a ONG tem leva a alegria do seu time de palhaços para oito hospitais de Londrina, Cambé e agora, na cidade de Ibiporã. Totaliza ainda o número de 32 mil atendimentos durante o ano junto a crianças internadas.

Este ano, o Plantão também realizou a montagem de três espetáculos teatrais, apresentados em escolas de londrina e região. “A Cooperativa da Floresta” em parceria com o Sicoob/Bancoob com apresentações realizadas em escolas de Londrina; “Show de boleia”, juntamente com a Econorte em cidades da região e “Esperando Godoy” em parceria com a Unimed Londrina, apresentado na Mata dos Godoy para alunos de escolas rurais.

Criada em 1996, o Plantão Sorriso leva a alegria do palhaço para enfermarias pediátricas de Londrina e região, graças ao patrocínio do Promic, Ministério da Cultura, Sicoob/ Bancoob, Econorte, P. B. Lopes e apoio da TCGL, Unimed Londrina e Instituto A. Yoshii.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.