Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já virou uma tradição de final de ano. Hoje, 11, a partir das 19h30, na Mansão Palhano, o Plantão Sorriso encerra as atividades anuais com a 6ª edição do Balanço mas não cai, uma apresentação que mescla música ao vivo, cenas de palhaço e depoimentos emocionantes. A entrada é a doação de 01 brinquedo em bom estado.

No palco, a banda formada por André Gião (guitarra), Filipe Barthem (baixo), João Araújo (guitarra), Hans Kobbero (sax) e Fábio Farinha (bateria) comanda a trilha sonora da noite, em um setlist com músicas de gosto duvidoso.

Os palhaços da ONG são os mestres de cerimônia e conduzem a apresentação com muito humor, informação sobre as atividades realizadas e depoimentos de representantes de hospitais, parceiros e pais, sobre a presença do Plantão no período de internação da criança.

Balanço positivo

O Plantão Sorriso encerra o ano com a ampliação para mais um hospital – o Cristo Rei. Com isso, a ONG tem leva a alegria do seu time de palhaços para oito hospitais de Londrina, Cambé e agora, na cidade de Ibiporã. Totaliza ainda o número de 32 mil atendimentos durante o ano junto a crianças internadas.

Este ano, o Plantão também realizou a montagem de três espetáculos teatrais, apresentados em escolas de londrina e região. “A Cooperativa da Floresta” em parceria com o Sicoob/Bancoob com apresentações realizadas em escolas de Londrina; “Show de boleia”, juntamente com a Econorte em cidades da região e “Esperando Godoy” em parceria com a Unimed Londrina, apresentado na Mata dos Godoy para alunos de escolas rurais.

Criada em 1996, o Plantão Sorriso leva a alegria do palhaço para enfermarias pediátricas de Londrina e região, graças ao patrocínio do Promic, Ministério da Cultura, Sicoob/ Bancoob, Econorte, P. B. Lopes e apoio da TCGL, Unimed Londrina e Instituto A. Yoshii.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios