Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Juliana Lívia Bortolin/Asimp/LBV

O programa Manhã Sertaneja deste domingo (26/5) traz, na primeira hora, o som da viola caipira, com a presença do violeiro, cantor e compositor mineiro, radicado em Brasília/DF, Ricardo Lima. O músico apresenta suas obras, que mostram a autêntica cultura de raiz brasileira, e conta um pouco de sua história.

Ainda no ritmo da viola, o programa recebe a dupla paulista Luiz Ferreira & Sérgio Viola, que expõe, entre outros sucessos, composições do novo CD “ai de quem não se alinhar”.

O Manhã Sertaneja vai ao ar pela Boa Vontade TV, aos domingos, das 9 às 11 horas.

Como sintonizar a Boa Vontade TV

Pelo canal 23 da SKY; pela NET nos Estados do Rio de Janeiro: Angra dos Reis, Barra Mansa, Resende; de São Paulo: Americana, Araçatuba, Araraquara, Araras, Catanduva, Hortolândia, Itapetininga, Limeira, Mogi-Guaçu, Mogi-Mirim e Rio Claro; do Amazonas: Manaus. Pelos canais 11 e 40 (digital), em São José dos Campos (SP).

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.