Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) confirmou na segunda-feira, 3, que seguem até o dia 11 (próxima terça-feira) as inscrições às famílias interessadas em morar no Residencial Santa Cecília em Cambará. A Cohapar investiu R$ 5,1 milhões na construção de 56 casas que serão entregues até junho deste ano.

 “Todas as famílias com renda de até seis salários mínimos e que não possuem casa própria podem participar do processo seletivo. As casas poderão ser parceladas em até 30 anos, sem entrada e taxa de juros de financiamento reduzida”, informa o deputado. O cadastro aos interessados pode ser feito no http://cohapar.pr.gov.br/cadastro.

Andamento

As casas têm 47,23 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e uma área de serviço externa, com modelos adaptados para pessoas com deficiência. Romanelli disse ainda que 93% das obras estão concluídas.

O prefeito Neto Haggi (MDB) avalia que o investimento fortalece a política pública habitacional e é muito importante para Cambará. “Sem o apoio do Governo do Paraná e a parceria com o deputado Romanelli, teríamos dificuldades em desenvolver essas políticas públicas", afirma o prefeito.

Atendimento

Caso alguma família interessada, tenha dificuldade no preenchimento das informações ou alguma dúvida, basta entrar em contato pelo telefone (43) 3520-8500. Haggi Neto explica que o atendimento também pode ser feito via WhatsApp. A Prefeitura disponibilizou uma assistente social no Cras, para auxiliar as famílias. O Cras em Cambará funciona junto com a Prefeitura, na Avenida Brasil, 1310.

Já para as pessoas que efetuaram o cadastro na Cohapar, é necessário atualizar os dados. As chamadas para participação na seleção são feitas via telefone e e-mail. O prazo de validade das inscrições é de dois anos, sendo necessário um novo cadastro após este período. Atualmente, Cambará conta com quase 2.600 famílias inscritas em programas habitacionais da Cohapar.

(blog_marcos_junior@hotmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.