Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As ginastas de GR da UNOPAR/Londrina trouxeram todas as medalhas da categoria juvenil de conjunto do Campeonato Sul Americano em Lima no Peru. Formado pelas ginastas Flavia Izidoro, Mel Gomes, Gabriella Coradine, Emily Almeida, Maria Eduarda Santos e Rafaela Elias, elas foram campeãs gerais (soma dos dois conjuntos na competição geral), campeãs de 5 arcos e campeãs de 5 fitas nas finais, comandadas pela treinadora Juliana Coradine.

Veja também:

Londrina sedia Campeonato Paranaense de Conjuntos de Ginástica Rítmica

Londrina Unicesumar é campeão brasileiro universitário no basquete masculino

https://www.jornaluniao.com.br/noticias/esportes/estado-publica-segundo-edital-do-programa-de-fomento-ao-esporte/

A equipe já havia conquistado 3 medalhas representando o Brasil no Campeonato Pan-Americano Juvenil da modalidade, realizado junho em Monterrey/México, e representado o Brasil no Campeonato Mundial Juvenil em Moscou/Rússia em julho. Julia Kurunczi também da Unopar/Londrina participou na competição individual, sendo campeã por equipe, vice-campeã geral e campeã do aparelho corda. E elas não irão descansar, pois neste final de semana próximo estarão participando do Campeonato Paranaense de Conjuntos em Londrina no Ginásio do Colégio Vicente Rijo, evento realizado pela Federação Paranaense de Ginástica.

As ginastas londrinenses são patrocinadas pela Unopar com apoio do FEIPE – FEL/Londrina e também fazem parte do Programa Geração Olímpica do Governo do Paraná. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.